Envio gratuito para encomendas de valor superior a € 50
Devoluções
Política de devoluções e reembolsos
O comprador tem o direito de anular a sua encomenda no prazo de 30 dias, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
O prazo para anular uma encomenda é de 30 dias a contar da data de receção da mercadoria ou da data em que um terceiro por si designado, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.
Para exercer o seu direito de anulação, deve informar-nos da sua decisão através de uma declaração clara.
Pode informar-nos da sua decisão por correio eletrónico: info@flafra.pt
O reembolso será efectuado no prazo máximo de 30 dias a contar da data de receção da mercadoria devolvida. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que o Utilizador utilizou para a encomenda e o Utilizador não incorrerá em quaisquer taxas para esse reembolso.
Condições de devolução:
Para que os bens sejam elegíveis para uma devolução, certifique-se de que:
- A mercadoria foi comprada nos últimos 30 dias
- Os artigos estão na embalagem original
Os seguintes bens não podem ser devolvidos:
- O fornecimento de bens feitos de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados.
- O fornecimento de bens que, de acordo com a sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou cuja data de validade tenha expirado.
- O fornecimento de bens que não são adequados para devolução devido a razões de proteção da saúde ou de higiene e que não foram selados após a entrega.
- O fornecimento de mercadorias que, após a entrega, devido à sua natureza, estejam inseparavelmente misturadas com outros artigos.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não cumpra as condições de devolução acima referidas, à nossa inteira discrição.
Devolução de bens
O comprador é responsável pelos custos e riscos da devolução da mercadoria. Deve enviar a mercadoria para o seguinte endereço:
FLAFRA - Rua DO MOINHO CASAL DA PECA ALBARRAQUE, N 3, RIO DE MOURO, 2635-045 RIO DE
Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas no envio de devolução. Por conseguinte, recomendamos um serviço de correio com seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem a receção efectiva da mercadoria ou sem o comprovativo de receção da devolução.
Presentes:
Se a mercadoria tiver sido marcada como um presente quando foi comprada e depois enviada diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, ser-lhe-á enviado um certificado de oferta
Se os artigos não estavam marcados como presente quando foram comprados, ou se o presenteador mandou enviar a encomenda para ele próprio para lha oferecer mais tarde, enviaremos o reembolso para o presenteador.
Contactar-nos
Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, contacte-nos através do e-mail info@flafra.pt